ENTREVISTAS
Voltar | Inicial

Seja Bem-vindo!
AULAS / GALERIA DE EVENTOS
HISTÓRIA DA DANÇA

Pai Herói !

Ser pai não é tarefa fácil. Mesmo em lutas e dificuldades ou depois de um dia exaustivo no trabalho, sempre sabe que alguém o espera ansiosamente para abraçá-lo e dizer : - Vamos brincar? Ou para contar sobre a menina bonita do colégio, quem sabe para pedir conselhos sobre como educar o neto! Ser pai é sorrir em tempos difíceis para mostrar aos seus filhos que vale a pena viver.
Todo filho já copiou seu pai.
E aqueles que não tem um pai, o procuram em alguém especial. O exemplo e a participação, são imprescindíveis para o bom relacionamento com os filhos que resulta em alegria e admiração mútua. Pais ausentes dão a oportunidade para que seus filhos sejam " adotados" por " pais" oportunistas sempre muito receptivos e dispostos a dar "exemplos" de como se obter a felicidade de maneira rápida e fácil . E lá se vai o sonho de um futuro brilhante.
Sabemos que o esporte tem sido responsável pelo resgate de muitas vidas. Através dele podemos edificar o futuro da humanidade em alicerces seguros.
Deus, família e esporte .
Admiro os pais que apoiam seus filhos na prática do esporte , principalmente aqueles que doam uma hora do seu tempo corrido para praticá-lo com seus filhos. Sejam eles pai de sangue, pai do coração, pai avô, pai tio, pai amigo. A presença deste referencial num momento de descontração e desafios certamente fará a diferença em toda sua história.
A YERUSHALAIM ESCOLA DE DANÇA E CAPOEIRA parabeniza os pais presentes na vida de nossos alunos , ACOMPANHANDO, APOIANDO E PRATICANDO esportes, com aquele que sempre o terá como exemplo e o verá como seu maior HERÓI .
Desejamos a todos um "FELIZ DIA DOS PAIS ! "